Nenhum produto no barquinho.

Subtotal: R$0,00

Quem Somos

A Equinautic nasceu em 1987, espontaneamente à medida que Márcio Lima, proprietário da Equinautic, velejador apaixonado e entusiasta dos esportes náuticos foi recebendo gradativamente a demanda de soluções para embarcações, orientação de equipamentos, novos produtos no mercado e consultas sobre novas instalações.

Abrigada inicialmente no Iate Clube Guaíba em Porto Alegre, a loja renovou-se em 2003, passando a ser estabelecida dentro do Clube Jangadeiros, de onde atende os clientes e, verdadeiros amigos que a acompanharam desde seu início, além dos novos clientes que foram sendo conquistados ao longo do tempo.

Com um universo dos barcos que é tão peculiar e carente de opções no sul do país a empresa foi, ao longo destes anos, crescendo e profissionalizando-se para atender seus clientes, oferecendo toda linha de peças e produtos para equipar lanchas e veleiros de laser, assim como equipamento pesado para embarcações de trabalho, diferenciando-se pelas variedades de opções e pela qualidade das marcas que representa. Os produtos provenientes do mercado externo perfazem 65% da linha e são importados pela própria empresa traduzindo garantia de fornecimento e preços competitivos.

 Sua primeira grande expansão aconteceu no ano de 2011 em que suas instalações cresceram contando com um estoque com mais de 12 mil itens capaz de atender em todas as suas necessidades, os clientes finais além de lojas e estaleiros de todo Brasil. Para isto, contamos com uma equipe, que se autodenomina "equináuticos" com gente muito boa e disposta a ajudar.

Agora em 2018, em comemoração aos 30 anos de história a Equinautic expandiu-se pela segunda vez, agora com uma loja com 420m² e bastante espaço para expor todos os produtos, mostrar as aplicações e funcionalidades. Mais do que nos sedimentar como referência em náutica no sul, queremos continuar sendo o "ponto de encontro" dos muitos amigos que forjamos durante este tempo. Assim, permanecemos com o atendimento personalizado, pois como essência, nós prezamos pelo negócio de família em que o atendimento é feito pelo dono da loja, mas também agregamos o autoatendimento, em que o cliente decidido pode comprar sozinho.